Os melhores artigos em um só lugar.

Decoração Diferente Chá de Bebê 2013 - Dicas, Fotos Decorações

Nenhum comentário
Se você está se organizando para fazer chá de bebê, temos algumas dicas de decorações diferentes para você.

Toda mãe quer fazer chá de bebê é um detalhe que deve ser levado em conta é a decoração, não é verdade?

Mais ninguém quer usar uma decoração que já foi muito utilizadas, todas querem fazer uma decoração super diferente, simples e barata.

Saiba que é possível fazer uma decoração chá de Bebê 2013 barata utilizando algumas dicas.
decoração diferente chá de bebê

A chegada de um bebê é sempre uma felicidade para o casal, familiares e amigos e deve ser comemorado com chá de bebê.

Antigamente o chá de bebê era uma exclusividade apenas das mulheres mais hoje em dias os homens também participam, acompanham suas namoradas, noivas ou esposas no chá de bebê, assim fica bem mais divertido, não é mesmo?

Você pode fazer uma decoração simples de chá de bebê usando sua criatividade e imaginação e também pedindo ajuda das suas amigas para fazer tudo manualmente sem precisar gastar com nenhum outro serviço de uma empresa, por exemplo.

Uma dica legal de decoração é usar vasilhas de vidros com doces tipo, balas, pirulitos, balas de goma e chicletes na mesa.
decoração diferente chá de bebê 2013

Se for uma menina você pode fazer uma decoração super simples e barata com balões rosa, se for um menino você deve utilizar a cor azul que é a mais indicada.

Uma dica de ouro que podemos deixar para você é a utilização das roupinhas da criança na decoração, fica bem diferente e agrada a todos.
mesa chá de bebê decoração

Faça alguns salgadinhos como coxinha e ao invés só refrigerante você pode servir suco, tudo para economizar, o mais importante é receber todos amigos e familiares.

Nenhum comentário :