Os melhores artigos em um só lugar.

Fazer Tinta Cabelo Durar Mais? Dicas, Truques Cabelo Tingido

Nenhum comentário
Se você está em busca de algumas dicas para fazer a tinta do seu cabelo durar mais, vamos apresentar algumas dicas.

Se você pinta o cabelo e após algumas horas consegue perceber que ele já está desbotado, você pode usar as dicas que vamos mostrar aqui no blog para fazer a tinta durar mais.

Vale levar em conta a forma que você aplica a tinta e também a qualidade da tinta, além disso, outros fatores como pH da água que você toda banho diariamente, exposição a poluição, uso da chapinha, entre outros.
Infelizmente não existe nenhuma tinta de cabelo que faça uma mágica e deixe seu cabelo com a cor que você quer durante meses, como essa tinta não existe, o ideal é ter certos cuidados.

Uma dica que você vai achar estranha mais funciona muito bem é pintar o cabelo com eles ainda sujos, isso por que o xampu e condicionador criam uma certa barreira que impede que a tinta penetre no cabelo como deveria.

Outra dica de ouro é comprar tintas de qualidade, hoje existem muitas marcas de tintas, mais algumas estragam seu cabelo e a tinta não dura nada.

Mais uma dica que podemos oferecer é que no mesmo dia que você pintar o cabelo você não deve lavar o cabelo, apenas enxague e utilize o tratamento pós-coloração.

Vale lembrar que além da chapinha, os secadores e babyliss decido ao aquecimento desgasta muito a cor do seu cabelo.

Não esqueça de proteger seu cabelo contra o sol, procure usar um chapéu ou boné nos dias mais quentes.

Com essas dicas simples a cor do seu cabelo tende a durar mais tempo.

Nenhum comentário :