Os melhores artigos em um só lugar.

Novo CD Charlie Brown Jr 2013 - Novas Músicas, DVD

Nenhum comentário
A banda Charlie Brown Jr. é uma das maiores bandas do país, disso ninguém tem dúvida.

Se você é fã da banda sempre está por dentro das novidades sobre os integrantes da banda.

A banda fe recentemente um Show transmitido pelo canal MIX, onde eles contaram algumas novidades do Charlie Brown Júnior para 2013.

A banda está sempre apresentando novas músicas e também dvds de shows, além de participar de programas de televisão no programa Encontro da rede Globo de televisão.

No final de 2012 a banda Charlie Brown Júnior participou do programa Caldeirão do Hulk onde foram apresentadas as 10 músicas mais tocadas em 2012 e a música Céu Azul foi a nona música mais tocada.

Ainda nos bastidores do especial Chorão confessou que ainda gosta muito da ex-mulher a estilista Graziela Gonçalvez, que para quem não sabe ele separou a pouco tempo.

Grazi como Chorão sempre chamou ela foi a grande inspiração da música proibida pra mim e de várias outras da banda.

Bem, na hora da apresentação da música Céu Azul o auditório simplesmente não deixou Chorão cantar e ele acabou adiantando o que vem por aí em 2013.

Durante a entrevista ao canal Mix Chorão diz estar em estúdio preparando o novo cd Charlie Brown Jr 2013 e que vem grandes novidades por aí.

Você pode acompanhar um pouco da Show abaixo, onde a banda fala das novidades para 2013:

Os fãs estão super ansiosos para o lançamento do novo cd Charlie Brown Jr. 2013.

Novas músicas Charlie Brown Jr 2013 já estão sendo apresentadas nos novos shows da banda, abaixo você pode acompanhar duas dessas músicas, a música "Olhos Abertos" e a música "Mundo Deserto" logo abaixo.



Não deixe de acompanhar as novidades que acontecem na La família 013 Charlie Brown Júnior.

Nenhum comentário :