Os melhores artigos em um só lugar.

Participar Feirão da Caixa 2013 - Casa Própria, Locais

Nenhum comentário
Se você tem o sonho da casa própria precisa ficar por dentro do feirão da Caixa que acontece todos os anos.

Milhares de pessoas já conseguiram realizar o sonho da casa própria através do feirão e em 2013 muitas famílias também vão realizar esse sonho.

No feirão da Caixa 2013 você tem a oportunidade de conseguir comprar sua casa ou apartamento de forma facilitada fazendo negócio com a própria Caixa que oferece ótima condições para você realizar o seu sonho.

Muitas pessoas ainda moram de aluguel e esperam ansiosas a oportunidade de ter o sua casa, todo mundo sabe que aluguel é um dinheiro jogado fora em muitas das vezes.

Com o objetivo de ajudar essas pessoas a Caixa criou o feirão da casa Própria, com preços acessíveis e a pagamento facilitado, com isso, o seu grande sonho pode se tornar realidade.

Em 2013 o feirão da casa própria vai acontecer em Brasília, Rio de Janeiro, Belém do Pará, Campinas, Porto Alegre, Belo Horizonte.

Você pode obter todas as informações de como participar do feirão da Caixa 2013 no site www.feirao.caixa.gov.br, no site você encontra todo que precisa.

Aproveite que estamos no início do ano de 2013 para se organizar, converse com sua família e faça o possível para participar do feirão da Caixa 2013, muitas pessoas já conseguiram ter sua casa através do programa, você não pode perder essa grande chance.

Nenhum comentário :