Os melhores artigos em um só lugar.

Novo Gol 2014 - Informações, Fotos, Preço

Nenhum comentário
O novo Gol 2014 promete manter o sucesso das versões anteriores, saiba mais sobre esse carro que é uma paixão dos brasileiros.

Para quem não sabe o carro Volkswagen Gol foi o mais vendido por 26 anos e a nova versão 2014 promete novidades para atrair ainda mais os motoristas que adoram esse carro.

O Gol não é apenas um sucesso no Brasil, é também vendido em vários outros países entre eles podemos citar a Argentino e o México.

Muitas pessoas admiram o Gol da Volksvagen o modelo 2013 já deixou muitas pessoas impressionadas, o que podemos esperar da nova versão que está por vir?

No ano de 1980 nascia o Gol da Volksvagem e chegou a bater um record de vendas que superou o Fusca no ano de 2009.

Novidades novo Gol 2014

A nova versão do Gol 2014 promete algumas novidades para sempre impressionar os motoristas assim como tem acontecido nos últimos anos sempre que acontece o lançamento de uma nova versão.

Segundo as últimas informações sobre o novo gol 2014 já começou a ser fabricada as suas primeiras unidades e no segundo semestre de 2013 já poderemos acompanhar o seu lançamento.

O novo Gol 2014 vai ter um motor de 1.0 de três cilindros e será lançado em diversas versões para agradar ainda mais os consumidores.

Até o momento não temos muitas informações sobre o novo gol 2014 em breve você poderá conferir mais novidades assim que for divulgado pela empresa.

Fotos novo Gol 2014:



Nenhum comentário :