Os melhores artigos em um só lugar.

O Que Vai acontecer Hoje 08/02 Salve Jorge Sexta-Feira Capítulo

Nenhum comentário
A novela Salve Jorge vem apresentando a cada dia uma audiência maior, talvez o crescimento da audiência seja por causa da grande reviravolta que tem acontecido nos último capítulos.

Bem, se você não deixa de acompanhar nenhum capítulo da novela Salve Jorge, com certeza, fica ansioso(a) para saber o que vai acontecer no capítulo do próximo dia, não é mesmo.

Hoje vamos adiantar para vocês o que vai acontecer no capítulo de hoje 08/02 sexta-feira na novela Salve Jorge, confira.

Hoje 08/02 na novela Salve Jorge:

Demir e Waleska vão ajudar a Morena, Rosângela vai mentir para o produtor do comercial depois de ser questionada quando esteve em Istambul.

Irina vai dizer para o Russo que Rosângela não é uma pessoa de confiança, Sarila vai se encher de preocupações por causa da viagem de Zyah e Ayla para o Rio de janeiro.

Helô começa investicar o atentado que sofreu recentemente, Irina vai falar com Rosângela que ela vai voltar para o Brasill, Pescoço vai fingir passar mal para não ir trabalhar e Delzuite vai acreditar.

Clóvis fica observando Vanúbia dançando na laje do Miro, Drago vai ver Élcio sabotando a água de Theo, Theo vai desmaiar durante dua apresentação.

Nenhum comentário :