Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Fruttare 2013 Férias Para Sempre 1 Milhão Participar

Nenhum comentário
Nossa quem diria que os saborosos sorvetes Frutarre da Kibon poderia te dar a chance de ganhar R$ 1 milhão.

Além de muito gostoso e ideal para o verão os sorvetes Frutare podem fazer de você o novo milionário, já pensou.

Imagina só você comprar um sorvete Fruttare de Kibon e encontrar o prêmio? Você entraria de férias para sempre, não é mesmo?

Para conferir todos os detalhes da promoção além do regulamento completo que mostra como a promoção funciona no endereço www.promofruttare.com.br.

Os sorvetes fruttare são de ótima qualidade e conquistam o publico pelo ser muito saboroso, é o gostinha da fruta no palito.

Também não é por menos, pois os sorvetes Fruttare são da marca Kibon, quem não conhece a Kibon que faz muitos sorvetes de sabores diferentes.

A empresa Kibon está a muito tempo no mercado oferecendo seus produtos e só com muita qualidade e dedicação aos consumidores consegue estar a tantos anos com seus produtos no mercado.

Um dos produtos de maior sucesso da Kibon é a linha de sorvetes Fruttare que são feitos com suco da fruta que todo mundo adora e tem o seu sabor favorito.

Além de você se deliciar com um fruttare você pode concorrer ao prêmio que está dando o que falar 1 milhão.

Com esse prêmio você pode realizar o seu sonho como, por exemplo, ter sua casa própria, o carro que você sempre sonhou ou viajar pelo mundo, você decide o que fazer com o prêmio.

Como participar promoção Fruttare 2013 1 milhão?



Essa pergunta é muito simples de responder, você deve comprar um picolé Fruttare e quando você abrir a embalagem pode visualizar a informação que você pode ser contemplado com o ou 100 reais na hora ou participar do sorteior para concorrer a 1 milão de reais, fique atendo.

Você vai ter em mãos seis algarismos para concorrer ao maior prêmio, só os sovertes Fruttare mesmo para oferecer uma promoção assim, além de deliciosos sorvetes.

É muito fácil participar, não é mesmo é só comprar um sorvete Fruttare, e nos dias mais quentes é mais fácil ainda você consumir um sorvete Fruttare.

Vídeo comercial promoção Fruttare 1 milhão férias pra sempre.


O sorteio par ao prêmio acontece no dia 27 de abril 2013, no total são 80 sorvetes Fruttare premiados, ou seja, você tem bastante chances de ganhar.

A linha Fruttare tem sabores como abacaxi, cajá, manga e o meu preferido de uva e de maracujá, qual o seu sabor favorito.

Você também pode comprar vários sabores para toda família e assim você vai ter mais chances de ganhar.

Na página oficial do facebook você encontra todas as informações necessárias caso tenha alguma dúvida acesse facebook.com/fruttare.

Boa sorte!

Nenhum comentário :