Os melhores artigos em um só lugar.

Ouvir Padre Marcelo Rossi Ao Vivo Pela Internet - Rádio Globo Momento de Fé

Nenhum comentário
Saiba maiores informações sobre como ouvir o Padre Marcelo Ao Vivo Pela internet no programa momento de fé da Rádio Globo.

Fiéis de todo o país saem de suas cidades para assistir as missas do Padre Marcelo Rossi que acontecem aos domingos.

Todos os domingos na nova igreja 2013 do Padre Marcelo Rossi chegam dezenas de caravanas que vem de todo o país até São Paulo.

São pessoas que vem de Minas Gerais, Santa Catarina, Rio de Janeiro e muitos outros estados pois o Padre Marcelo Rossi é muito querido por todos, sua missas trazem palavras de muita fé e esperança para todas as pessoas.

Bem, o Padre Marcelo também tem um programa de rádio que vai ao ar todos os dias, ele sempre fala em suas missas para que todos acompanhem ele durante a semana, que já foi ou sempre vai nas missas dele sabe disso, não é mesmo.

Como ouvir o Padre Marcelo Ao Vivo pela internet?



Você pode ouvir o programa do Padre Marcelo ao vivo através do seu computador, tablet ou celular pela Rádio Globo, basta apenas acessa o site www.radioglobo.com.br.

Você também pode ter um programa que exibe todas as rádios nacional no seu computador assim também é bastante fácil.

Programa Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi



Não deixe de acompanhar o programa diariamente, somente por lá você pode acompanhar lindas mensagens do padre Marcelo Rossi, se você está com algum problema é ótimo ouvir o programa momento de fé, muitas pessoas estão com depressão e problemas de saúde o programa ajuda bastante a superar.

Nenhum comentário :