Os melhores artigos em um só lugar.

Participar Promoção 2013 Johnson e Johnson Estádio de Prêmios

Nenhum comentário
Saiba maiores informações como participar promoção Johnson & Johnson 2013 Estádio de Prêmios.

Você que está sempre por dentro das grandes promoções vai conhecer mais uma grande chance de concorrer a vários prêmios.

Grandes marcas estão sempre apresentando concursos culturais e promoções para que o público que compra seus produtos possam também concorrer a bons prêmios.

Hoje você vai conhecer a Promoção Johnson e Johnson 2013 Estádio de Prêmio que já está dando o que falar.

É preciso ficar atento para saber como participar dessa grande promoções e concorrer aos ótimos prêmios oferecidos.

Agora que você já sabe da promoção, vai conhecer os prêmios oferecidos como pacotes de viagens completo com direito a acompanhante para o jogo Brasil x México que acontece no dia  em Fortaleza. Esse é um dos prêmios que todo mundo gostaria de ganhar não é mesmo?

Além das viagens a promoção vai sortear dois Estádios de Prêmios que serão entregues em certificados de outro no valor de R$ 180 mil.

Como participar promoção Estádio de Prêmios Johnson e Johnson 2013



É muito fácil participar desse promoção você precisa comprar alguns dos produtos participantes da marca que são eles: Sundown, Listerine, Sempre Livre,  Johnsons & Johnsons, Neutrogena, ROC, CLEAN & CLEAR, K-Y, REACH, Tek, COTONETES, o.b ,  BAND-AID, CAREFREE e  Crescidinhos

Após, você deve fazer seu cadastro no site oficial da promoção e cadastar também o código de barras, número do lote e data da validade do produto que você fez a compra.

Você pode participar até o dia 28 de junho de 2013, não esqueça de ver o regulamento completo no site oficial da promoção Johnson & Johnson 2013

Nenhum comentário :