Os melhores artigos em um só lugar.

Filme Mercenários 3 - Quem Vai Estar Novo Filme?

Nenhum comentário
Filme Mercenário 3 já é considerado uma dos filmes mais aguardados e aqui no blog você vai saber que vai estar no próximo filme Os Mercenários 3.

Se você acompanhou os dois primeiros filmes Mercenários, sabe que o filme conta com atores famosos e com isso você quer saber quais as estrelas que vão estar no próximo filme.

Os dois primeiros filmes Mercenários 3 arrecadaram milhões de dólares em todo o mundo e com tanto sucesso já era de se esperar o lançamento do terceiro filme.
Quem vai estar próximo filme

As informações sobre o novo filme Mercenários 3 estão sendo divulgadas aos poucos, a notícia mais recente é que o ator "Mickey Rourke" está confirmado no próximo filme, a informação foi dada pelo próprio Sylvester Stallone em seu twitter recentemente.

Quais atores vão estar no filme Mercenários 3?

Essa é uma dúvida que muitas pessoas tem atualmente e principalmente os fãs.

Todos se perguntam "Quem vai estar no próximo filme Mercenários 3" e já sabemos de alguns nomes.

No último filme talvez o ator que mais chamou a atenção e surpreendeu a todos foi Chuck Norris a lenda dos filmes de ação.
ator confirmado mercenários 3

Bem, até agora os atores confirmados são Wesley Snipes, Jackie Chan, Jet Li, Jason Statham além do Mickey Rourke que já citamos aqui.

Alguns nomes estão sendo cotados, mais ainda não estão confirmados como Antonio Banderas e Clint Eastwood.

Aproveitando, gostaríamos de saber qual ator você gostaria que estivesse no próximo filme Mercenários, deixe seu comentário.

Nenhum comentário :