Os melhores artigos em um só lugar.

Modelos Retalhos Personalizados - Patchwork Como Fazer

Nenhum comentário
Modelos retalhos personalizados estão fazendo um grande sucesso atualmente, saiba mais sobre Patchwork aqui no blog.

Muitas pessoas ainda não conhecem modelos retalhos personalizados que é conhecido como Patchwork.

Atualmente o Patchwork está fazendo bastante sucesso e você vai conferir um pouco mais sobre esse trabalho aqui no blog.

Você não tem ideia do que é possível fazer em Patchwork que nada mais é doa que um trabalho de artesanato mais detalhado com retalhos.

Para se ter uma ideia já podemos encontrar vários itens em Patchwork como camisetas, colchas com retalhos, almofadas e até bolsas.

O que é Patchwork e como fazer?


Bem, o trabalho em patchwork é união de vários tipos de retalhos ou tecidos diferentes.

Essa junção de tipos e cores de tecidos tem um resultado final muito interessante e com isso vem ganhando destaque no artesanato também.

Mais é preciso dizer que para se trabalhar com Patchwork é preciso ter bastante paciência, exigência essa que muitas pessoas infelizmente não tem pois o trabalho é cheio de detalhes e bastante minucioso.

Se você procura algo inovador para trabalhar pode conseguir isso com Patchwork, em alguns casos.

Claro que a grande maioria das pessoas não tem paciência para trabalhos que exigência paciência, pois querem começar e terminar o mais rápido possível.

Hoje em dia você consegue encontrar esse tipo de trabalho em muitos lugares no bazar próximo a sua casa você com certeza vai encontrar.

Modelos de trabalhos em Patchwork

Confira algumas fotos de trabalhos feitos em patchwork se você tem vontade de trabalhar nesse ramo pode ganhar alguma inspiração com esses modelos.


Claro que existe uma grande variedade de coisas que você pode fazer em patchwork e no vídeo abaixo você pode assistir e conhecer um pouco mais sobre patchwork:

Nenhum comentário :