Os melhores artigos em um só lugar.

Nova Promoção Carrossel 2013 Farinha Láctea - Como Participar?

Nenhum comentário
Nova promoção Carrossel 2013 está fazendo um grande sucesso, saiba como participar aqui no blog.

A novela Carrossel é um grande sucesso e você precisa conhecer a nova promoção Carrossel 2013 Farinha Láctea.

Os personagens da novela Carrossel conquistaram o público de todo o país e ainda fez a emissora do Silvio Santos crescer bastante na audiência.
como paço participar promoção conhecer personagens carrossel?

Só para se ter uma ideia a novela Carrossel já é considerada a atração de maior audiência para a emissora desde o lançamento.

Bem, aproveitando esse grande sucesso e sabendo que os personagens são queridos por todos, as grandes marcas estão apresentando grandes promoções.

É o caso da Farinha Láctea que está lançando a  nova promoção Carrossel 2013, saiba mais sobre a promoção e como participar.

Se você é fã de algum personagem da novela Carrossel não pode deixar de participar dessa promoção, pois você vai ter a chance de passar um tarde inteira com o seu personagem favorito.

Quais prêmios nova promoção Carrossel 2013 Farinha Láctea

Você vai concorrer a 10 jogos Carrossel, além de conhecer seu ator favorito da novela e passar uma tarde inteira com ele, já pensou que máximo?

Esse é o desejo de milhares de crianças atualmente e essa promoção poderá realizar esse sonho.

Como participar promoção Carrossel Farinha Láctea?


Para participar é muito simples, você comprar qualquer lata ou sachê de Farinha Láctea Nestlé e logo depois se cadastrar no site informando seu cupom fiscal, lembre-se de guardar esse cupom e a embalagem também.

Se você for um dos vencedores vai poder escolher um dos seguintes personagens da novela para passar uma tarde de brincadeiras com ele, os personagens são:

1-Cirilo Rivera
2-Jaime Palilo
3-Maria Joaquina
4-Carmen Carrilho
5-Daniel Zapata
6-Alicia Gusman
7-Laura Gianolli
8-Paulo Guerra
9-Davi Rabinovich
10-Mario Ayala ou Jorge Cavalieri

Você pode participar até o dia 28/05/2013, para maiores informações acesse o site oficial da promoção no site www.promocarrossel.com.br, boa sorte.

tags: promoção conhecer personagens carrossel, como conhecer personagens carrossel, quero conhecer personagens carrossel, participar promoção da novela carrossel

Nenhum comentário :