Os melhores artigos em um só lugar.

Novas Motos BMW 2013 2014 - Modelos Lançamentos, Fotos

Um comentário
Novas motos BMW estão fazendo um grande sucesso, conheça os novos modelos aqui no blog e fique por dentro dos grandes lançamentos e novidades.

Quem ama motos sabe que os novos modelos da BMW são os mais esperados, não é mesmo?

Os lançamentos BMW já estão sendo bastante aguardados pelos amantes de motos e outro fato importante é saber o que a marca vai apresentar nos novo modelos.
novos modelos BMW 2013 2014

A motos da BMW são consideradas por muitas pessoas as melhores motos do mundo, devido ao grande desempenho, qualidade e designer de cada modelo.

A oreigem da marca BMW é Alemã, mais hoje já existem várias fabricas em muitos outros países por causa da excelência em fabricação de motos e carros.

Como já é de costume de todas as montadoras, todos os anos são apresentados novos modelos para conquistas ainda mais o público que é amante de motos.

Nesse ano não poderia ser diferente você já pode conhecer o que a BMW tem de novo para o público.

Novas motos BMW modelos 2013 2014 motos BWM


Um dos novos modelos da BMW que podemos destcar é o modelo BMW G 650 S que é equipada com um motor de 652 cc com quatro tempos válvulas cilindros e 50 cavalos de potência, além de refrigeração líquida.

Outro modelo BMW que podemos destacar é o modeloa BMW F 800 GS que tem um motor bicilíndrico de 798 cc quatro tempo, quatro válvulas e 85 cavalos de potência o modelo BMW R 1200 GS também ganha destaque com 110 cavalos de potência.

Para quem não sabe o nosso país é considerado uma dos mercados consumidores principais para os fabricantes de motos, pois além dos carros o brasileito também é apaixonado por motos.

Fotos modelos 2013 2014 novas motos BMW: