Os melhores artigos em um só lugar.

Série Patrulha Salvadora SBT - Atores Carrossel

Nenhum comentário
Série Patrulha Salvadora já está sendo bastante comentada nas redes sociais, saiba mais aqui no blog.

Como todos já devem saber o SBT vai lançar uma nova série com os atores da novela de maior sucesso do SBT a novela Carrossel.

A novela Carrossel está chegando ao final e para aproveitar o sucesso dos atores o SBT pretende lançar uma nova série.
novo programa SBT2013

Os fãs da novela também estão fazendo vários pedidos para que o SBT faça algum programa com os atores da novela Carrossel pois para os fãs a novela Carrossel vai deixar saudades.

Os últimos capítulos da novela Carrossel já estão prontos e vão ao ar em breve, alguns fãs apostam que os últimos capítulos da novela Carrossel vão ter mais audiência que a e outra emissora.

A série com os atores da novela Carrossel será com episódios semanais e a notícia que circula na internet é que a série vai se chamar "Patrulha Salvadora".

Patrulha Salvadora estreia quando?


Essa é uma pergunta que muitas fãs tem dúvidas, mais aparentemente a nova série SBT vai ser lançada logo depois do último capítulo da novela Carrossel em julho 2013.

Os atores Larissa Manoela (Maria Joaquina), Jean Paulo Campos (Cirilo), Nichollas Torres (Jaime Palilo) e Maísa Silva (Valéria) vão estar nessa série, só rest saber se esse projeto vai realmente acontecer ou não.

Nenhum comentário :