Os melhores artigos em um só lugar.

Nova Promoção Garoto 2013 - Garoto Neles Supermercados Comper

Nenhum comentário
Saiba mais sobre a nova promoção Garoto 2013, a promoção Garoto Neles que já está fazendo um grande sucesso.

Se você está sempre por dentro das promoções que estão acontecendo, precisa conhecer a promoção Garoto Neles uma goleada de prêmios.

Os chocolates Garoto já fazem um grande sucesso, não é verdade? E agora, você pode participar da nova promoção e concorrer a um automóvel 0km Kia Picanto.

Já pensou você de carro zero, é um sonho de muitas pessoas e a promoção Garoto Neles uma goleada de prêmios pode ajudar você a realizar esse sonho.

Na nova promoção Garoto 2013, você concorre a um carro 0km Kia Picanto, além de tablets e bolsas retornáveis cheias de chocolate que delícia, não é mesmo?

Como participar promoção Garoto 2013, Garoto Neles?


É muito fácil participar da nova promoção chocolates garoto, você precisa realizar comprar no valor de R$ 50 nos Supermercados Comper, contendo 5 unidades chocolates Garoto e com isso você ganha um cupom.

Você pode participar até o dia 21 de julho de 2013 e é válido nas seguintes cidades: Campo Grande/MS; Cuiabá e Várzea Grande/MT; Valparaíso/GO; Ceilândia, Taguatinga, Samambaia Norte, Gama, Sobradinho, Águas Claras e Brasília/DF; e Joinville, São José, Palhoça, Itajaí e Florianópolis/SC.

Para maiores informações acesse a página oficial da promoção no facebook pelo endereço www.facebook.com/SupermercadosComper

Nenhum comentário :