Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Ponto Frio 2013 Tecnologia Futebol Clube - Concorrer Tablets

Nenhum comentário
Promoção Ponto Frio 2013 já está sendo bastante comentada nas redes sociais, saiba como participar aqui no blog.

Se você está sempre por dentro das promoções que estão acontecendo precisa conhecer a promoção Ponto Frio 2013 onde você pode concorrer a tablets Samsung Galaxy.

Se você ainda não tem um tablet essa pode ser sua grande chance de ganhar um na promoção Ponto Frio 2013, mais fique atento para saber como participar e concorrer aos tablets.
Como participar promoção ponto frio 2013

Hoje em dia a tecnologia conquista a todos, não é mesmo? E um dos produtos mais desejados é o tablet pois é fácil de usar e deixa você conectado com todos seus amigos, além de facilitar bastante seu trabalho.

Como participar promoção Ponto Frio 2013 e concorrer a tablets


É muito fácil participar da promoção Ponto Frio 2013 onde você pode concorrer a 500 tablets, saiba mais.

Para participar você deve realizar a compra de um produto no valor de 400 reais ou mais nas lojas do Ponto Frio, pela internet ou pela centra de vendas no telefone 4002-3050 até o dia 30 de junho de 2013.

Com isso você recebe um número de série para concorrer aos sorteios dos tablets, vale lembrar que depois de realizar a compra você precisa se cadastrar no site oficial da promoção no seguinte endereço www.tecnologiafutebol.pontofrio.com.br.

Não esqueça de ler o regulamento completo no site.

Imagina só você com um tablet novinho seria o máximo, não é mesmo? Então não deixe de participar dessa promoção e quem sabe você é um dos ganhadores.

Boa sorte!

Nenhum comentário :