Os melhores artigos em um só lugar.

Como Participar Site Eliana Daqui Dali Concorrer Kit Jequiti

Nenhum comentário
Saiba como participar do site Eliana Daqui Dali e concorrer a um Kit Jequiti que vem com maravilhoso produtos dessa grande marca.

Para quem não sabe o site Daqui Dali é da apresentadora Eliane que sempre apresenta várias novidades e assuntos como moda e dicas.

O site Daqui Dali está apresentando um concurso cultural onde você pode concorrer a um Kit Jequiti que contém nove perfumes ótimos, gostou? Então saiba como participar.
Como faço para participar do site da Eliana e concorer ao Kit da Jequiti?

A apresentadora Eliana é bastante querida e o seu programa apresenta ótimos índices de audiência aos domingos.

O programa da Eliana apresenta várias atrações para todas as pessoas no domingo e muitas dessas atrações a própria apresentadora de emociona muito.

Quem nunca viu a Eliana se emocionando em um quadro onde pais e filhos estavam a muito anos se ter contato, isso mostra o quanto ela é humana.

Bem, mais hoje vamos falar do kit que o site da Eliana está oferecendo e você pode ganhar, basta saber como participar do concurso cultural site Daqui Dali da Eliana.

Como concorrer Kit Jequiti site Eliana Daqui Dali


É importante dizer que você pode participar até o dia onze de agosto de 2013 e para participar é muito fácil.

Você só precisa responder a pergunta " Se você pudesse criar um perfume para a Eliana, que Características ele teria? Por quê?" que der a melhor responta leva o kit Jequiti com nove perfumes.

Não é demais? Então não perca tempo e saiba como participar do site Daqui Dali da Elina nesse concurso cultural que está dando o que falar.

Se você tem alguma dúvida acesse o site Daqui Daqui da Eliana e não esqueça de ler o regulamento do concurso cultural.

Boa sorte.

Nenhum comentário :