Os melhores artigos em um só lugar.

Dicas Como Fazer Escova Perfeita Em Casa - Vídeos Passo a Passo, Fotos

Nenhum comentário
Aprenda a fazer uma escova perfeita em casa com as dicas que você encontra aqui.

Está sempre bonita não é tarefa fácil, não é mesmo? Mais com algumas dicas você pode aprender a fazer uma escova perfeita em casa.

Hoje em dia uma das coisas mais preciosas para todos nós é o tempo, não é verdade? Por causa do trabalho, estudos e família fica complicado arrumar tempo para se cuidar.
como fazer escova em casa passo a passo

Além disso, para se cuidar é preciso gastar um bom dinheiro principalmente para cuidar dos cabelos.

E os problemas não acabam por ai, aquele lugar com aquela cabeleireira que deixa o cabelo do jeito que você gosta está sempre com a agenda cheia.

Bem, para eliminar todos esses problemas você pode fazer uma escova perfeita em casa mesmo, já pensou?

Parece meio complicado, mais com as dicas que vamos oferecer aqui no blog e também com os vídeos que ensina passo a passo você pode fazer uma escova em casa do jeito que você gosta.

Dessa forma você economiza tempo e também dinheiro e existem muitas casos de profissionais na área que começam dessa forma, se você começar a fazer escova perfeita em casa logo as mulheres da sua família vão querer que você faça a escova no cabelo delas e as suas vizinhas também e com isso você pode até começar seu próprio negócio, já pensou?

Como faço uma escova perfeita em casa passo a passo?


Uma das melhores sensações que as mulheres sentem é quando saem do salão de beleza lindas e com o cabelo perfeito, não é mesmo?

Agora imagina só você com essa sensação fazendo uma escova perfeita no conforto da sua casa e aprendendo a fazer você pode fazer a hora que quiser.

Fazendo no salão a escova dura pouco tempo e logo você tem que fazer escova novamente e lá se vai mais tempo e dinheiro.

Passo a passo como fazer uma escova perfeita em casa


Com alguns truques e dicas você pode fazer uma sensacional escova em seus cabelos, aprenda passo a passo como fazer com esses truques:

1-Primeiramente você deve lavar bem seus cabelos e usar os produtos ideais que você já conhece para o seu cabelo e em especial para escovação.

2-Logo após você deve tirar todo o excesso da água dos seus cabelos para não ficar muito pesado na hora da escovação.

3-Você deve usar uma escova que seja ideal para o seu tipo de cabelo, vale lembrar que cada tipo de cabelo tem uma escola ideal.

4-Agora você deve dividir todo seu cabelo em apenas três mechas nos lados e atrás, uma dica importante é começar pela mecha de trás dessa forma as outras mechas ficam mais facéis de fazer.

5-Escove da raiz até as pontas sempre acompanhando com um secador, faça mecha por mecha até terminar todo o processo.

6-Para finalizar use jato de ar frio nos seus cabelos pois com isso a fixação será melhor.

Vídeos ensinam fazer escova perfeita passo a passo em casa







Nenhum comentário :