Os melhores artigos em um só lugar.

Inscrições Sisutec 2013 - Cursos Técnicos Fazer Inscrição

Nenhum comentário
Saiba mais sobre as inscrições Sisutec 2013 para cursos técnicos com mais de 240 mil vagas.

Se você está em busca de qualificação profissional precisa conhecer mais sobre o Sisutec que tem como seleção a nota do Exame Nacional Ensino Médio(Enem) 2012.

Você pode fazer sua inscrição no Sisutec até o próximo dia 12 de agosto 2013 e as vagas para os cursos técnicos são gratuitas.
Como faço inscrição Sisutec 2013?

A seleção para os cursos técnicos vão de acordo com a nota que os candidatos tiveram no Enem 2013, portante se você não conseguiu ingressas em uma faculdade por ter obtido uma nota baixa, talvez possa conseguir fazer um curso técnico no Sisutec 2013.

Vale lembrar que a grande maioria das vagas oferecidas são para os candidatos que cursaram o ensino médio na rede publica em alguma rede privada através de bolsas de estudos.

Os cursos oferecidos no Sisutec tem duração de até dois anos com carga horária de té 1.200 horas-aulas.

Os cursos Sisutec já começam no mês de agosto 2013 e se você tem interesse em fazer algum dos cursos deve ficar atento e fazer sua inscrição o quanto antes.

Essa é uma grande oportunidade de se qualificar e conseguir um salário melhor no cargo que você já trabalha ou ingressar em uma nova profissão.



Quais são os cursos do Sisutec 2013?


Os cursos são em diversas áreas confira a lista de cursos que você pode fazer no Sisutec 2013:

1-Técnico em informática (23 mil), 2-Técnico em enfermagem (14 mil), 3-Técnico em logística (13 mil), 4-Técnico em segurança do trabalho (13 mil)
5-técnico em redes de computadores (11 mil).

Os cursos são oferecidos nos estados com maior número de vagas são: São Paulo (76 mil), Pernambuco (40 mil), Minas Gerais (27 mil), Paraná (17 mil) e o Distrito Federal (8 mil).

Onde fazer inscrição Sisutec cursos técnicos 2013, qual site?


Se você quer fazer alguns dos cursos e fez a prova do Enem 2013, pode acessar o site www.sisutec.mec.gov.br e obter maiores informações e também fazer sua inscrição.

Nenhum comentário :