Os melhores artigos em um só lugar.

Nova Coleção 2014 Calçados Via Marte - Fotos, Modelos

Nenhum comentário
Conheça a coleção de calçados Via Marte 2014 os modelos que são tendência para o próximo ano.

Qual a mulher que não é apaixonado por calçados, não é verdade? E aqui no blog você vai conhecer alguns modelos tendência para o próximo ano.

As grandes marcas já estão apresentando seus modelos lançamentos para o próximo anos, então fique atenta e confira alguns dos modelos da Via Marte.
Coleção completa calçados Via Marte

São vários modelos que conquistam as mulheres mais exigentes e se você ama os calçados da Via Marte não pode deixar de conferir esses modelos.

A grande curiosidade de todas é saber qual o tipo de calçado que vai fazer sucesso e com os modelos que vamos apresentar você escolher alguns e fazer sua aposta em qual deles vai ser o modelo de maior sucesso.

A grande aposta das grandes marcas para o próximo ano são os calçados com salto grosso que já vem conquistando o público feminino.

Esse tipo de salto está presente nos modelos de sandálias que são usadas mais para o dia a dia tanto para o trabalho quanto para passear.

Aparentemente todos os modelos lançamentos são bem parecidos e são apenas pequenos detalhes que fazem toda a diferença como, por exemplo, uma tira média sobre os dedos e também um protetor no calcanhar com tira em volta do tornozelo, pequenos detalhes que fazem toda a diferença.

Existem outros modelos com difereças tirar sobre o pé, ai vai o gosto de cada mulher, esse estilo é bem parecido com o já famoso modelo gladiadora.

O estilo calçado gladiadora é a grande aposta para o verão 2014 e se você já adora esse modelo de calçado vai adorar os novos modelos para o próximo ano.

A grande novidade nos modelos gladiadoras para o próximo ano é a lateral totalmente trabalhado em couro que da um charme a mais para esse modelo.

Mais não são apenas as gladiadoras que estão em alta para o próximo ano, os modelos ababelas também tem seu espaço para o próximo ano e são modelos super confortáveis que já conquistaram muitas mulheres e são tendência em 2014.

Esse tipo de calçado pode ser usado em várias ocasiões como trabalho, passeio e até balada.


Fotos modelos calçados Via Marte 2014:





Mais novidades acesse o site oficial da marca e fique por dentro de todos os modelos lançamentos.

Nenhum comentário :