Os melhores artigos em um só lugar.

Novidades Novo Gol 2015 - Fotos, Preços, Informações

Nenhum comentário
Conheça as novidades novo Gol 2015 um carro que está sendo bastante aguardado no mercado de automóveis.

Todos sabemos que o poco brasileiro é apaixonado por carro, não é mesmo? E se você ainda tem dúvidas disso é só ficar atento aos lançamentos que as grandes montadoras investem aqui no nosso país.

Se você também é um apaixonado(a) por carro está sempre de olhos nas novidades que estão chegando por aí, principalmente no segundo semestre do ano onde são apresentados os novos modelos.
Informações novo Gol 2015

Um dos carros mais aguardados do momento é o novo Gol 2015 que está com um visual de arrassar e com novidades que vão conquistar todos os motoristas.

Além disso o carro Volkswagem Gol é um dos carros mais queridos do país desde o lançamento do seu primeiro modelo.

O novo Gol 2015 será uma versão nova do Gol G7 da plataforma NSF então você pode esperar grandes novidades, saiba mais.

Esse novo modelos Gol 2014 vai chegar no marcado de automóveis com o objetivo de substituir o modelo Gol G4 que está saindo de linha devido ao alto custo e itens que são obrigatórios a partir de 2014.

O novo Gol 2014 será produzido em Taubaté que fica em São Paulo e com um preço bastante acessível segundo as últimas informações da montadora sobre esse novo modelo.

Pelas novidades que esse novo modelo apresenta o preço será um dos mais atraentes do mercado e já conseguimos imaginar o grande sucesso de vendas desse novo modelo Gol 2015.

Qual preço novo Gol 2015?


Segundo as últimas informações sobre o novo Gol 2015 o preço será de aproximadamente 26 mil reais e com tudo que ele tem para oferecer podemos esperar uma enorme sucesso.

Outra versão do novo Gol é a versão 2015 Up, mais não temos informações sobre esse outro modelo 2015, além das possíveis cores como cinza, branco, vermelho e azul com diferenciais na parte de dentro.

Fotos novo modelos Gol 2015:



Nenhum comentário :