Os melhores artigos em um só lugar.

Participar Promoção Trident 2013 Rock In Rio Air Band - Informações, Site Cadastrar

Nenhum comentário
Saiba como participar da nova promoção Trident 2013 Rock in Rio e concorra a prêmios e ingressos para assistir ao Rock in Rio.

Como todos já sabem em breve vai acontecer um dos maiores festivais do mundo o Rock in Rio e você e sua galera não podem deixar de ir nesse grande festival.

Se você ainda não tem ingressos para o Rock in Rio temos uma ótimo notícia para você é a nova promoção Trident onde você concorre a vários ingressos onde você tem direito de levar até 3 amigos, não é o máximo.
Quero participar promoção Trident 2013 Air Band Rock in Rio

Então se você e seus amigos ainda não conseguiram os ingressos para o Rock in Rio, participando da promoção Trident você tem várias chances de conseguir os ingressos, não deixe de participar!

Vale lembrar que o principal vencedor pra promoção o ganhador master vai ter mais benefícios como air chegada(helicóptero), jantar de gala, suíte cinco estrelas e várias outros mimos, maiores informações você confere no site oficial da promoção.

Você ainda tem bastante tempo para participar da promoção Trident 2013 Rock in Rio Air Band então não perca essa grande oportunidade de concorrer e quem sabe ganhar os ingressos e levar seus amigos, a promoção vai até o dia 27/08/2013.

Além dos ingressos para Rock in Rio, você também concorre a um prêmio e R$ 300 mil e no total são 1600 ingressos, são muitas chances de ganhar.



Como faço para participar da promoção Trident 2013 Rock in Rio Air Band?


Essa é uma dúvida que muitas pessoas tem, pois não conhecem muito sobre essa nova promoção, mais para participar é muito fácil, saiba mais.

Para participar você precisa comprar um Trident e logo após cadastrar o código no site oficial da promoção ou enviar por sms para o número 49209, não esqueça de guardar as embalagens.

É importante acessar o site da promoção no  endereço facebook.com/promotridentairband e ler o regulamento, boa sorte!

Nenhum comentário :