Os melhores artigos em um só lugar.

Que Dia Será Lançado Novo iPhone 5S? Data Lançamento

Nenhum comentário
Saiba que dia será lançado o novo iPhone 5s um dos aparelhos mais aguardados desse ano, confira!

O iPhone 5S  já está sendo muit aguardado pelos fãs da Apple e a ansiedade só aumenta pois ninguém sabe ao certo a configuração do novo iPhone.

Até o momento a Apple não se manisfestou muito sobre o lançamento do novo Iphone e com isso muitas notícias circulam na internet falando sobre o novo Iphone.
Fotos e novidades novo iPhone 5S

Existia um boato onde o lançamento do Iphone 5S iria acontecer no mês de setembro de 2013 mais ninguém sabia ao certo o dia do lançamento.

Mais um jornal Japonês chamado Nikkei um dos mais respeitados do país apresentou o dia do lançamento do novo iPhone 5S e a data é no mês de setembro o mesmo mês onde vários sites também anunciaram que iria acontecer o lançamento.

Após o lançamento as vendas do novo iPhone 5S vão começar dez dias depois e já tem muitas pessoas ansiosas para comprar sem ao menos saber quais são as novidades que vão ter nesse novo aparelho.

Vale lembrar que a Apple ainda não se manisfestou sobre o dia do lançamento do novo iPhone 5S mais tudo leva a acreditarmos que o lançamento aconteça realmente na data que o jornal Japonês publicou.

Que dia vai ser lançado o novo iPhone 5S?


Segundo o jornal Japonês Nikkei o novo iPhone 5S será lançado no dia 20 de setembro de 2013 e acreditamos que essa informação seja realmente verdadeira pois alguns meses antes do final do ano é a melhor data para lançar um novo produto no mercado, as pessoas querem presentear familiares com novidades e produtos que acabam de ser lançados.

Assim como já foi falado, não existem muitas informações sobre o nov Iphone 5S e a expectativa é total para as novidades e melhorias no novo iPhone.

Nenhum comentário :