Os melhores artigos em um só lugar.

Shows Carrossel Mês Agosto 2013 - Cidades, Locais Próximos Shows

Nenhum comentário
Confira shows Carrossel mês agosto 2013, saiba as cidades e locais onde acontecem os próximos shows Carrossel.

Bem, para a tristeza de todas as crianças do país a novela Carrossel chegou ao fim, mais você ainda pode assistir aos shows que estão acontecendo em todo o país.

Se você é fã da novela Carrossel ainda tem chances de acompanhar os próximos shows com a turminha da novela Carrossel que conquistou o país.
Próximos shows Carrossel 2013
Foto: Divulgação Show Carrossel

As músicas da novela Carrossel fazem um grande sucesso com o público infantil e todas as crianças sabem cantar as músicas da novela Carrossel.

Nos shows Carrossel você poderá cantar as músicas junto com os personagens da novela, não é o máximo.

É preciso ficar atento para saber onde acontecem os próximos shows turma do Carrossel e a agenda do mês de agosto 2013 acaba de ser liberada e você pode acompanhar aqui no blog.





A novela Carrossel não conquistou apenas as crianças mais também os adultos, pois a novela abordava temas que são problemas na vida de todos, infelizmente a novela chegou ao fim e no lugar da novela Carrossel você pode acompanhar a nova novela Chiquititas.

Para matar a saudade dos personagens Carrossel você também pode acompanhar o novo programa do SBT Clube do Carrossel onde os personagens da novela Carrossel apresentam o programa.

Bem, se você quer saber onde vão acontecer os próximos shows Carrossel mês de agosto 2013 não deixe de conferir a agenda de shows.
Foto: Divulgação show Carrossel 2013

Confira a agenda dos próximos shows agosto 2013 Carrossel


Anote a cidade e o local dos shows Carrossel e não deixe de assistir, com certeza será uma grande diversão e você poderá cantar os grandes sucessos da novela Carrossel junto com seus personagens favoritos.

17/08/13
Sábado
Horário: 19h
Vitória - Arena Vitória
R. Mal. Mascarenhas de Morais , 2100 - Pontos de venda físicos: Óticas Cachoeiro (Shop. Vitória e Praia da Costa) e Magia do Perfume (Praia da Costa)

24/08/13
Sábado
Horário: 19h
Brasília

25/08/13
Domingo
Horário: 15h
Goiânia - Goiânia Arena
Av. Fued José Sebba, Via Acesso Serra Dourada - Jardim Goiás (Abertura dos portões às 14h)

31/08/13
Sábado
Uberlândia

Nenhum comentário :