Os melhores artigos em um só lugar.

Como Ter Pou No Computador - Como Instalar no PC

Nenhum comentário
Saiba como ter Pou para computador sem precisar do Android, aprenda a instalar no Pc.

Pou se tornou uma verdadeira febre nos smartphones com Android  e também no iOS da Apple e todo mundo já tem instalado.

Pou é um dos maiores sucessos dos últimos tempos e existe um fato que muitas pessoas desconhecem que você pode cuidar do Pou também no seu PC.
Como ter o Pou no Pc?

Para quem ainda não conhece o Pou,  basta lembrar do bichinho virtual do passado onde você precisava cuidar muito bem dele, você lembra?

Com o aplicativo Pou você se diverte bastante e precisa cuidar muito bem do seu Pou como, por exemplo, dar banho e alimentá-lo.

Com as dicas que vamos oferecer aqui no blog você poderá ter o Pou no seu computador, não é demais?

Seguindo as dicas passo a passo você vai ter Pou também no seu computador, basta seguir as dicas que vamos deixar para você.

Como faço ter Pou no computador?


Essa é uma dúvida que muitas pessoas tem, mais seguindo as dicas passo a passo você pode ter o Pou no seu PC.

Inicialmente você precisa acessar o site Genymotion e logo depois criar um nome de usuário e também uma senha.

Logo depois você clica em "I Accept terms of provacy statements" e "Sign up", logo depois acesse a sua caisa de emails e confirme o seu registro do cadastro.

O sistema vai pedir seu login e também a senha e vai se conectar, logo após você vai escolher o dipositivo virtual em uma leta que fica na base da tela, escola a opção "eith Google Apps"e escolher a resolução da tela, são várias resoluções diferentes.

Feito isso, acesse a aba "Add" onde uma nova janela vai aparecer e logo depois em "Next" on a máquina virtual será instalada e depois "create" a partir daqui a configuração é feita automaticamente.

Com isso vai aparecer uma janela de emulação no seu computador, encontre o play store na lista de aplicativos e seleciona "abrir", se você não conhecia o Pou vai saber por que esse aplicativo faz tanto sucesso.

Nenhum comentário :