Os melhores artigos em um só lugar.

Concorrer Tablets Promoção 2013 Extra Setembro Show - Informações

Nenhum comentário
Saiba como participar promoção 2013 Extra setembro shows, confira maiores informações dessa promoção que está dando o que falar.

O Extra sempre apresenta os melhores preços, não é mesmo? E em setembro o Extra tem uma novidade para todos é a promoção setembro show.

Quem sempre aproveita as promoções do Extra não pode perder as novidades no mês de setembro.
Como faço concorrer tablets promoção extra setembro show

Nas lojas do Extra e também na internet você encontra milhares de produtos que atendem suas necessidades e ainda com o melhor preço é sempre bom dar uma passadinha no Extra antes de realizar suas compras, quem já faz compras lá sabe as vantagens do Extra.

Quais são os prêmios promoção Extra setembro show

Na promoção Extra setembro show você vai concorrer a dois mil tablets, isso mesmo são dois mil tablets e com isso você tem muitas chances de ganhar, não é mesmo?

Se você ainda não tem um tablet pode aproveitar a promoção setembro show do Extra e concorrer aos prêmios.

Mais para concorrer aos tablets é preciso saber como participar da promoção setembro show do Extra, saiba mais.

Como faço para concorrer a tablets na nova promoção setembro no Extra?


Essa é uma dúvida que muitas pessoas tem, mais para concorrer aos tablets você precisa realizar comprar no Extra no valor acima de R$ 100,00 e com isso você ganha um número para um sorteio e cupom rasgável com prêmios instantâneo.

Para cadastra o código da promoção você deve acessar o site www.promocaoextra.familiaextra.com.br, você também pode enviar o número para o SMS número 49210.

Para maiores informações não deixe de acessar o site que citamos e não esqueça de ler o regulamento completo no site da promoção.

Nenhum comentário :