Os melhores artigos em um só lugar.

Filme Palhaços Patati Patatá - Informações, Estreia 2014

Nenhum comentário
Saiba mais sobre o filme dos palhaços Patati Patatá, últimas informações e estreia.

A dupla de palhaços mais amado do país sempre fez um enorme sucesso na televisão, mais atualmente eles estão sem programa na televisão.

Recentemente os palhaços Patati Patatá foram dispensados do SBT mais depois voltaram com o programa que durou pouco tempo e agora estão fora da programação do SBT.
que dia estreia filme dos palhaços patati patatá

Os palhaços Patati Patatá já estão negociando com outras emissoras de televisão e poderemos ver os palhaços em outro canal em breve? Será mesmo?

Bem, um dos grandes assuntos do momento quando se trata dos palhaços Patati Patatá é sobre o filme deles que inicialmente estava previsto para esse ano de 2013 mais o filme acabou sendo transferido para o próximo ano em 2014.

Milhares de crianças já estão ansiosas para a estreia do filme dos Palhaços Patati Patatá que tem a previsão de ser lançado no segundo semestre de 2014 segundo informações que circulam na própria internet.

O filme dos Palhaços Patati Patatá vai ser dirigido por Marlene Mattos que para quem não sabe é ex-diretora dos programa da Xuxa.

Que dia estreia o filme dos palhaços Patati Patatá?


Essa é uma dúvidas que muitas pessoas tem, pois as crianças já estão bastante ansiosas à espera do lançamento do filme.

Infelizmente até o presente momento poucos informações foram apresentados sobre o filme dos palhaços Patati Patatá, mais assim que forem divulgadas maiores informações o blog vai ser atualizado e você vai ficar por dentro de todas as informações sobre o filme.

Nenhum comentário :