Os melhores artigos em um só lugar.

Fotos Vestido de Noiva Paloma Novela Amor à Vida - Casamento

Nenhum comentário
Confira fotos do vestido de noiva da Paloma na novela Amor à Vida, o casamento mais aguardado pelo público.

A novela Amor à Vida está fazendo um grande sucesso atualmente a audiência aumenta a cada dia e mais pessoas estão acompanhando a novela.

Bem, se você acompanha toda a trama da novela Amor à Vida já sabe que em breve a Paloma vai se casar com Bruno e em breve vamos poder conferir o casal finalmente unidos.
Fotos casamento Paloma e Bruno novela Amor à Vida

Desde o começo da novela muita coisa já aconteceu com esses dois e entre idas em vidas finalmente eles vão ficar juntos, muitas pessoas que acompanham a novela torceram desde o começo para eles ficaram juntos.

Bem, o que deixa muitas pessoas curiosas é saber como é o vestido de noiva da Paloma na novela Amor à vida e nos próximos capítulos você vai poder conferir o casamento entre os dois.

Muitas pessoas que acompanham a novela tinham certeza que eles nunca mais iriam ficar juntos depois que a paloma descobriu que Bruno tinha sequestrado a Paulinha quando era bebê, mais isso era o que ela achava e a verdade apareceu e tudo se acertou.

Agora os pombinhos vão se casar e nos próximos capítulos da novela Amor à Vida você vai conferir o casamento entre Paloma e Bruno.

Fotos vestido de noiva Paloma novela Amor à Vida


O vestido de noiva que a Paloma vai usar é super moderno e todo rendado, muitas mulheres vão admirar o vestido da Paloma quando a cena do casamento entre Paloma e Bruno for ao ar, até você pode conferir algumas fotos do vestido de noiva da Paloma

Confira fotos vestido noiva Paloma novela Amor à Vida:

Foto: Novela Amor à Vida Tv Globo www.globo.com/amoravida

Nenhum comentário :