Os melhores artigos em um só lugar.

Novos Modelos Dakota Coleção 2014 - Fotos

Nenhum comentário
Conheça os novos modelos Dakota coleção 2014 e saiba quais as novidades dessa grande marca de calçados.

Qual a mulher que não gosta de novidades, não é mesmo? Ainda mais se o assunto são os sapatos lançamentos da marca Dakota.

A Dakota está a muitos anos no mercado, sempre apresentando novidades para conquistar ainda mais o público feminino.
Novos modelos coleção Dakota 2014

É preciso acompanhar as tendências e os modelos da nova coleção Dakota 2014, assim você fica por dentro dos novos modelos de sapatos que estão chegando no mercado.

Até o momento foram divulgados poucos modelos da nova coleção, mais já é possível ter uma boa noção do que vem por ai.

Em breve, alguns desses modelos que você confere aqui vai estar nas vitrines das melhores lojas de calçados do país, saiba mais.

A coleção lançamento Dakota 2014 esta sempre apresentada como "Sobrenatural", "Tropicalismo" e "Nostalgia" só com esses temas já é possível esperar grandes novidades nessas novas coleções, não é mesmo?

Cada um dos temas tem o sua referência como, por exemplo, a linha "tropicalismo" investe no estilo tropical como o próprio nome já diz é uma grande mistura de cora vibrantes que formam um visual bonito e elegante.

Já no temas Dakota coleção "Nostalgia" você vai encontrar modelos de época que fizeram um grande sucesso no passo só que agoram ganham um novo estilo moderno e artesanal com muito estilo.

Na coleção Dakota "Sobrenatural" você vai encontrar a união entre o orgânico e o natural tornando um estilo único com muita pedraria que deixa um tom diferente e lindo.

Fotos modelos coleção Dakota 2014 Nostalgia, Tropicalismo e Sobrenatural


Conheça alguns dos modelos lançamentos Dakota 2014:


tags: dakota modelos novos, dakota lançamentos, dakota estilos diferentes, imagens novos calçados Dakota 2014

Nenhum comentário :