Os melhores artigos em um só lugar.

Programação Virada Esportiva 2013 São Paulo - Atividades, Esportes

Nenhum comentário
Confira a programação Esportiva 2013 São Paulo, saiba tudo que vai acontecer nesse grande evento que acontece em São Paulo.

Todos os anos acontece a viradas esportiva em São Paulo e em 2013 você vai poder conferir várias atividades que todos querem participar.

Hoje você vai conhecer a programação completa da Virada Esportiva 2013 quais as atividade desse evento realizado pela Prefeitura de São Paulo.
Esportes na Virada Cultural 2013

O evento atrai milhares de pessoas e em especial as pessoas que amam esportes e estão sempre praticando suas atividades preferidas, saiba mais.

A virada Esportiva 2013 vai chamar a atenção de muitas pessoas pois quem mora em São Paulo costuma ter uma vida corrida e também bastante sedentária e quem não pratica nenhum esporte pode começar a se interessas a praticar algum assim que conferir as atividades que acontecem na Virada Esportiva.

Se você já conhece a Virada Esportiva sabe que no evento são realizadas varias atividades e até o prefeito de São Paulo vai estar presente no evento para divulgar a importância do esporte na vida de todos.

Se você gosta de esportes e ainda não conhece o evento Virada Esportiva não pode deixar de conferir pois até mesmo pessoas de outras cidades vão estar em São Paulo somente para acompanhar o evento.

Com certeza o evento vai reunir milhares de pessoas, pessoas que já praticam esportes e também pessoas que buscam um esporte para começar a praticar.

Que dia acontece a Virada Esportiva 2013?


Essa é uma dúvida que muitas pessoas tem, mais é importante saber exatamente os dias que acontecem as atividades da Virada Esportiva para não ficar de fora.

A virada Esportiva vai acontecer entre os dias 21 e 22 de setembro de 2013 e você não pode deixar de conferir esse evento que chama a atenção de todos.

Quem aguarda o evento que vai acontecer no próximo final de semana já está torcendo para que no próximo final de semana não chova pois isso pode atrapalhar bastante.

Quais são os locais onde acontecem a Virada Esportiva 2013?


Nesse ano vamos ter vários esportes na Virada Esportiva 2013 que acontece no Vale do Anhangabaú, Memorial da América Latina, Guarapiranga, Parque Vila Lobos, Parque do Carmo, Parque Esportivo dos Trabalhadores, Centro Esportivo de Curuça, Parque Jacuí, Parque da Independência, Parque do Ibirapuera, Skate Run.

Quais são as atividades da Virada Esportiva 2013?


Em cada local vai acontecer um tipo de atividade diferente e você vai poder conferir muitos esporte como, por exemplo, corrida de Skate, basquete, futebol de botão, passeio noturno de patins e muito mais.

Confira a programação que acontece em cada local no site www.viradaesportiva.prefeitura.sp.gov.br, não deixe de participar desse grande evento que acontece na cidade de São Paulo.

Nenhum comentário :