Os melhores artigos em um só lugar.

Shows Praia Grande Verão 2013 2014 - Show de Verão é Você

9 comentários
Confira quais os shows acontecem na Praia Grande verão 2013 2014 no Show de Verão é você, confira as atrações do melhor verão do litoral.

Todos os anos no verão acontecem shows na Praia Grande e nesse ano não será diferente no verão 2013 2014 você vai conferir grandes atrações no melhor verão do litoral de São Paulo.

Em época de temporada Praia Grande recebe turistas de várias partes do país e aproveitando esse enorme fluxo de pessoas acontecem grandes apresentações.
Programação shows Praia Grande

Todos os anos acontece o evento "Show de Verão é Você" onde você pode curtir vários shows de graça, diversos artistas já estiveram presentes nesse grande evento e nesse ano não será diferente.

Só para se ter uma ideia famosos como Luan Santana, Leonardo e Latino já se apresentaram no evento Show de Verão é Você e o que muitas pessoas querem saber é quais os artistas vão se apresentar no verão esse ano e no próximo ano também.

Muitas pessoas que moram na Praia Grande também ficam ansiosas para saber quais os shows que vão acontecer no evento no verão esse ano e no verão 2014 também.

As apresentações fazem a toda a galera se divertir muito e se ainda tiver a apresentação de um artista que você é fã melhor ainda, não é mesmo?

Programação de shows Praia Grande verão 2013 2014


Até o momento não foi divulgada a programação de shows no evento esse ano e em 2014, vamos ficar no aguardo assim que tivermos maiores informações o blog será atualizado com o dia e os artistas que vão se apresentar no evento.

Atualização: Infelizmente ficamos sabendo que o evento Show de Verão é Você foi suspenso pelo Ministério Público por motivos de segurança é uma pena pois muitas pessoas já estão ansiosas esperando o evento, assim que tivermos maiores informações atualizamos o blog.

9 comentários :

Anônimo disse...

A Praia Grande só tem a perder com isso está cada vez mais perdendo seus prestígios. Com uma boa segurança isso tudo não sería problema.

Anônimo disse...

Só acho que se tiver que acontecer algo vai acontecer nao precisa ser na Praia Grande isso tudo é idiotisse se for pensar só em coisas ruins nunca vamos ter nada pra fazer em lugar nenhum, acho otimo o trabalho da PM no show e acho muito seguro quatro anos que eu fui nunca presenciei nenhum tipo de violencia ao meu redor acho otimo o trabalho e preciso sem tirar nem por infelizmente por decisao do prefeito ano passado ele mesmo perdeu credibilidade com a populaçao tanto que nesse ano voltou atraz meu nome é Gabriella tenho 18 anos eu moro na Praia Grande ah 13 anos e eu amo muito morar aqui...

#ILovePg

Anônimo disse...

#setocaprefeito acho que nós merecemos um pouco de lazer em um lugar tão agradável como a praia !!! aliás, trabalhamos o ano inteiro !!! caso não tenha, não será a mesma coisa ficar na praia.... QUEREMOS SHOW DE VERÃO É VC !!!

Anônimo disse...

quem sabe trazer um show gospel pra abertura abençoa e depois shows de famosos

Roberto disse...

Quando todas cidades andam para frente a praia grande anda para traz, isto so vem demonstrar como o prefeito e inseguro, acho que ele deveria ir para uma casa de repouso e deixar no cargo quem quer trabalhar

Anônimo disse...

Tem pessoas que ainda votam no Mourão tem que votar no Cunha

Anônimo disse...

Praia Grande quase não tem lugares pra sair ai não vai ter show de verão ai piora tudo , temos que tira um lazer o show de verão é uma coisa que voc sai pra se diverti pra animar tem que ter show de verão sim nada de suspensão.
Sei que muita 10% das pessoas não sabe aproveitar ja quer rouba fazer tumulto mais 90% quer ir tira apenas um lazer ! Mais não é por esses 10% que a PG tem que ficar sem show e não é só a PG que veem e sim muitas pessoas de outro lugar vem tira um lazer aqui !

Anônimo disse...

o povo de nariz empinado da Aviação, Guilhermina e adjacências nao merecen um evento deste...se fosse do lado da ocian e mirim seria muito mais proveitoso... toca nois ir para santos nos divertir...

beleleuzinho disse...

ALEM DO SHOW DO VERÃO, TBEM TINHA DO SINDICATO NA AREIA DA OCIAN...SERA QUE ATE ISSO ACABOU TBEM