Os melhores artigos em um só lugar.

Cursos de Capacitação Para Moradores de Rua - Cursos Gratuitos Informações

Nenhum comentário
Saiba mais sobre cursos de capacitação para moradores de rua, conheça o projeto que já mudou a vida de muitas pessoas.

Um novo projeto da prefeitura com parceria do Senai está oferecendo diversos cursos gratuitos de capacitação profissional para moradores de rua.

No total são 160 horas de cursos em diversas áreas que podem capacitar o morador de rua a ter uma profissão.
Cursos para moradores de rua

Com essa informação você pode ajudar muitas pessoas que moram na rua, você pode passar essas informações sobre os cursos que podem mudar a vida de muitas outras pessoas.

O projeto da secretaria municipal de assistência e desenvolvimento social já ajudou muitas pessoas a se capacitar em diversas áreas.

São vários cursos oferecidos, entre os quais ganham destaque os seguintes cursos:

1-Auxiliar Administrativo
2-Mecânico
3-Padeiro
4-Pedreiro
5-Eletricista

Esses são apenas alguns dos cursos oferecidos pelo projeto para os moradores de rua.

Além disso, o aluno vai receber um bilhete único com o valor que equivale a quantidade de deslocamento para frequentar 1 mês do curso que ele escolher.

O aluno também recebe no final do curso uma bolsa-presença de R$ 2,00 por hora/aula, quem frequentar o curso integralmente o valor da bolsa será de R$ 320,00.

Durante os cursos os moradores de rua podem ficar nos centros de acolhimento que oferecem banho, janta, pernoite, café da manhã e almoço.

Essa sem dúvida é uma ótima notícia para quem mora na rua e quer realmente mudar de vida se qualificando a pessoa pode arrumar um emprego e mudar de vida.

Nenhum comentário :