Os melhores artigos em um só lugar.

Serviço Facebook Internet Grátis - Informações

Nenhum comentário
Saiba mais sobre serviço facebook que vai oferecer internet grátis, saiba mais informações.

Que o facebook é a maior rede social do mundo disso todo mundo já saber e quem a empresa está sempre apresentando novidades também é algo que todo já sabem.

Mais o serviço de internet grátis do facebook e algo que muitas pessoas ainda não conhecem, aqui no blog você vai saber um pouco mais sobre serviço internet grátis facebook.
internet de graça do facebook wifi

O facebook vai oferecer acesso internet de graça em vários lugares públicos pelo Wi-Fi nos Estados Unidos.

Você vai poder acessar o serviço de internet grátis em vários lugares como hotéis e até mesmo em lojas onde você terá acesso total a rede social.

A intensão é manter mais pessoas dentro da rede social e com isso manter as pessoas conectadas com seus amigos e é claro atrair mais publicidade.

Será muito fácil acessar o serviço grátis de internet do facebook, você vai precisar apenas acessar um aplicativo do facebook no seu notebook ou qualquer aparelho com acesso a internet, esse serviço será em parceria com a Cisco então podemos esperar grandes resultados.

Facebook internet grátis Wi-fi 


Atualmente estão acontecendo vários testes e em breve o serviço de internet grátis do facebook vai estar disponível em vários lugares no Estados Unidos.

Se o serviço funcionar perfeitamente pode ser implantado em vários outros países, será que vai chegar aqui no Brasil?

Nenhum comentário :