Os melhores artigos em um só lugar.

Tipos Cortes Femininos Tendência 2014 - Modelos, Estilos, Fotos

Nenhum comentário
Saiba quais os tipos de cortes femininos que são tendência para 2014, confira alguns estilos diferentes.

Cuidar dos cabelos é algo essencial para toda a mulher não é mesmo? E quando falamos em tendências em cortes é importante saber quais são os modelos da moda para o próximo ano.

É importante ficar por dentro das novidades e as grande tendências em cortes, assim você fica sempre na moda com muito estilo.
Fotos cortes tendência 2014

Como estamos próximos do final do ano, as grandes tendências em cortes para 2014 já estão aparecendo e se você já quer saber quais as tendências para 2014 fique atenta as informações.

Se você gostar de estar com seu visual sempre em dia, precisa acompanhar as tendências em cortes para 2014 e alguns modelos já são bastante conhecidos mais no próximo anos vão estar com tudo.

É importante dizer que nem todo tipo de corte pode combinar com o formato do seu rosto e o ideal é procurar um profissional da área que pode indicar qual é o melhor modelo de corte para você.

Bem, vamos apresentar os tipos de cortes que vão estar na moda no próximo ano e você pode escolher uns dos vários estilos diferentes de corte que combine melhor com seu estilo.

Quais os tipos de cortes femininos que são tendência 2014?


Os estilos de cortes são bastante variados mais os modelos que ganham destaque são os cortes longos em camadas, o corte estilo chanel, o corte curto e longo repicado com o detalhe nas pontas desfiadas e os cortes laterais alongados.

Para quem tem cabelo comprido o modelos de corte tendencia 2014 é o estilo anos 60, esse tipo de corte já é bastante conhecido mais é a grande aposta para 2014.

Já se o seu cabelo é curto o modelos de corte que ganha destaque é o chanel repicado que as grande artistas já estão usando, esse tipo de corte tem chamado bastante a atenção e por isso é uma grande tendência para o próximo ano também.

Fotos cortes femininos tendência para 2014


Conheça alguns estilos de cortes que são tendência para 2014



Nenhum comentário :