Os melhores artigos em um só lugar.

Vestido de Noiva Perséfone Novela Amor à Vida - Casamento Com Daniel

Nenhum comentário
Confira qual o modelos vestido de noiva que a Perséfone vai usar em seu casamento na novela Amor à Vida.

A novela Amor à Vida é um grande sucesso e está a cada dia crescendo na audiência com sua trama que conquista a todos.

Um dos grande assuntos do momento é o casamento da personagem Perséfone com Daniel, para quem ainda não sabe a personagem Perséfone é vivida pela atriz Fabiana Karla e o fisioterapeuta Daniel é interpretado pelo ator Rodrigo Andrade.
Fotos casamento Perséfone Amor À Vida
Foto: Crédito Rede Globo www.globo.com/amoravida

Na novela o casal está enfrentando um grande preconceito da família do noivo que não aceita de forma nenhuma o casamento entre os dois e ainda dizem para Daniel que ele vai estragar sua vida se casar com Perséfone.

O que todo mundo quer saber é se realmente o casal vai conseguir enfrentar todos os problemas e finalmente ser feliz do casamento.

Recentemente foram divulgadas algumas fotos do casamento da personagem Perséfone com Daniel e você vai conferir aqui no blog.

A personagem Perséfone vai subir ao altar em breve e vai usar um vestido de noiva de seda e alguns poucos bordados o modelos é o famoso tomara que caia.

Fotos vestido noiva Perséfone novela Amor à Vida

Foto: Crédito Rede Globo www.globo.com/amoravida

Foto: Crédito Rede Globo www.globo.com/amoravida


Em breve vai ao ar o capítulo onde Perséfone vai se casar com Daniel e você vai poder conferir o vestido de noiva que ela vai escolheu para o seu casamento.

Nenhum comentário :