Os melhores artigos em um só lugar.

Modelos 2014 Sandálias Salto Bloco - Fotos Novos Modelos

Um comentário
Conheça os novos modelos das sandálias salto bloco 2014 a sandália que vai conquistar você no próximo verão, confira.

A mulher moderna está sempre na moda e acompanhando as grande tendências, não é mesmo? Se você se considera uma mulher moderna precisa saber quais os modelos de sandálias que vão estar na moda no próximos verão 2014.
Novos modelos sandálias salto bloco 2014

Se você ainda não conhecer as sandálias salto bloco, vamos apresentar alguns modelos novos que já estão sendo bastante comentados na internet e nas redes sociais pois chamam bastante a atenção onde quer que você vá.

Esse tipo de sandália com salto bloco já fez sucesso no passado mais era mais conhecido como salto "grosso", os modelos novos acompanham a moda e por isso fazem ainda mais sucesso.

Acompanhando a moda esse tipo de calçado procura acrescentar as cores e estilos que estão em alta com o objetivo de conquistar ainda mais mulheres.

Esse tipo de calçado mais aberto é ideal para os dias mais quentes do ano, ou seja, no verão esse calçado faz um grande sucesso e no próximo verão não será diferente.

Aparentemente esse tipo de calçado não apresenta nenhum estilo delicado, mais o seu forte é o conforto onde seus pés ficam muito mais confortáveis que em um outro modelo de sapato tipo salto fino.

As grandes marcas já estão apostando alto nesse tipo de sapato e em breve você vai poder conferir vários modelos de marcas diferentes nas vitrines das grandes lojas de calçados.

Esse tipo de calçado combina com vários estilos de roupas, você pode combinar a sandália salto bloco com saias, shorts e calças e você pode fazer seu próprio estilo usando esse calçado da moda.

Modelos 2014 sandálias salto bloco


Conheça alguns modelos novos das sandálias com salto bloco, não deixe de acompanhar esses modelos da moda.

Fotos modelos 2014 sandálias salto bloco







Gostou dos modelos que apresentamos aqui? Você pode oferecer sua opinião aqui no blog nos comentários, em breve vamos apresentar mais novidades para 2014.

Um comentário :

Cida Santos disse...

Poderia me informar que Marcas vendem essas Sandálias, e principalmente a que aparece em primeiro e que é de salto bloco de lista..., lindíssima!!!
Amei seu Blog...
Maria
Obs: Estou no Google+