Os melhores artigos em um só lugar.

Nova Dieta Anti-Inchaço Perder Peso Rápido Poucos Dias Verão 2013 2014

Nenhum comentário
Conheça a nova dieta anti-inchaço que está sendo bastante comentada nas redes sociais uma dieta que oferece bons resultados.

Se você está querendo perder peso a bastante tempo e não sabe por onde começar pode seguir essas dicas da dieta anti-inchaço e se preparar para o próximo verão.

Muitas pessoas busca a perca de peso e em muitos casos até conseguem perder bastante peso em poucos dias mais acabam voltando o peso anterior muito rápido o famoso efeito sanfona.
Fazer dieta para o verão 2013 2014

Com a dieta anti-inchaço você pode perder 2kg em 1 dia, já pensou? Dessa forma você vai estar com o corpo em forma para o verão 2013 2014.

Eliminar peso não é uma tarefa fácil precisa antes de mais nada ter bastante força de vontade senão você acaba desistindo no meio do processo.

O verão 2013 2014 está chegando e quem não gostaria de estar com aquela barriguinha em forma, não é verdade?

A dieta anti-inchaço tem um cardápio desintoxicante e por isso você consegue obter bons resultados em pouco tempo, saiba mais.

Essa dieta Anti-Inchaço deve ser acompanha por um nutricionista, então fique atenta como fazer essa dieta que está sendo muito comentada nas redes sociais e pelo númeno de pessoas que está comentando essa dieta ela funciona mesmo.

Dieta anti-inchaço para o verão 2013 2014


No café da manhã você deve fazer um suco de clorofila que tem nos ingredientes suco de laranja 1/2 couve flor, 1 galho de agrião e uma folha de hortelã, todos os ingredientes batidos no liquidificador, junto com o suco você deve comer 1 banana amassada com 2 colheres de aveia.

Para o lanche da manhã você deve consumir 2 fatias de melancia ou melão.

No almoço consuma algum tipo de salada como alface ou agrião temperado com azeitem 150g de peixe grelhado e 4 colheres de sopa de brócolis cozido com água e sal, de sobremesa uma fatia de acabaxi.

Para o lanche de tarde 1 copa de água de coco, 1/4 de mamão papaia e 1 colher óleo de linhaça.

Para o jantar uma sopa de legumes com acelga, repolho, couve, couve-flor, tomate, nabo,abobrinha,inhame, quiabo,ovo e ervas a gosto.

Essas é uma ótima opção de alimentação saudável para manter uma dieta equilibrada e em pouco tempo pode alcançar seus objetivos.

Nenhum comentário :