Os melhores artigos em um só lugar.

Novidades Novo Ford Ka 2014 Concept 4 Portas - Informações, Fotos

Nenhum comentário
Conheça as novidades novo Ford Ka 2014 Concept quatro porta, confira informações e fotos do novo carro da Ford que já está dando o que falar nas redes sociais.

O Ford Ka é um dos carros mais queridos dos brasileiros e se você também admira bastante esse carro vai gostar de saber que a sua nova versão 2014 já está chegando

O novo Ford Ka 2014 está sendo desenvolvido em nosso país e vai ser exportado para diversos outros país, saiba mais informações.
Fotos do novo Ford Ka 2014

O preço do novo Ford Ka 2014 ainda não foir apresentado, mais temos informações que será divulgado em breve, se você ainda não sabe muito sobre o lançamento do novo Ford Ka 2014 Compacto que foi apresentado na Bahia, vamos apresentar algumas fotos aqui.

O novo modelos Ford Ka 2014 tem quatro portas e vai ser um concorrente para modelos da mesma categoria como Onix, HB20, Palio, Gol entre outros modelos que já estão no mercado a bastante tempo.

O novo Ford Ka vai ser produzido na mesma linha de montagem do Ecosport que fica em Camaçari na Bahia um orgunho para todos os brasileiros, não é mesmo.

Novo Ford Ka Conceopt 2014


O novo Ford Ka Concept vai ter dois tipos de motorizaçã um com 1.5 litro de 111 cv que já é usado no New Fiesta e um inédito 1.0 de três cilindros e doze válvulas.

Confira algumas fotos do novo Ford Ka 2014 Concept:  


Até o momento poucas informações sobre o novo Ford Ka 2014 foram divulgadas como o preço desse novo modelos, mais assim que todas as informações forem divulgadas o blog será atualizado.

Nenhum comentário :