Os melhores artigos em um só lugar.

Pôster e Figurinhas Adesivas Chiquititas 2013 Mega Buzzy

Nenhum comentário
O pôster e figurinhas adesivas das Chiquititas 2013 Mega Buzzy estão fazendo muito sucesso, confira mais novidades da turminha do orfanato Raio de Luz.

Se você acompanha a novela Chiquititas 2013 desde o começo já sabe que a turma da novela apronta bastante, não é mesmo?

Hoje a novela Chiquititas é uma das atrações de maior audiência da emissora de Silvio Santos e devido a esse fato são lançados vários produtos de muito sucesso.
Figurinhas novela Chiquititas

Você vai conhecer o Pôster e as figurinhas adesivas Chiquititas 2013 que é mais um produto licenciado do SBT, saiba mais informações.

Os chicletes Chiquititas 2013 estão fazendo bastante sucesso pois além de muito saborosos você ainda pode colecionar as figurinhas.

Você já encontra os chicletes da turma da novela Chiquititas em todo o país nas melhores lojas como padarias, supermercados e muito mais, não deixe de conferir essa novidade.

Colecionando as figurinhas da novela Chiquititas 2013 você vai mostrar que é um verdadeiro fã da novela do SBT, então comece a colecionar agora mesmo.

Sabores chicletes Chiquititas 2013 - Figurinhas Adesivas e Pôster


Os chicletes da novela Chiquititas estão disponíveis em dois sabores que são hortelã e tutti-frutti, qual o seu sabor favorito?

Você também pode trocar figurinhas adesivas com seus amigos, caso tenha alguma figurinha repetindo e assim a diversão é garantida.

Não deixe de acompanhar as novidades Chiquititas aqui no blog.

Nenhum comentário :