Os melhores artigos em um só lugar.

Roupas e Acessórios Chiquititas 2013 2014 C&A - Fotos

Um comentário
Conheça as roupas e acessórios Chiquititas 2013 que a C&A acaba de lançar, se o seu filho gosta das Chiquititas 2013 não deixe de acompanhar esse lançamento.

A C&A está apresentando sua linha de roupas e acessórios das Chiquititas e esse lançamento com certeza vai ser um grande sucesso.

Para os fãs da novela do SBT essa é uma grande notícia pois todos querem ter acessórios e roupas que levam o nome da novela de maior audiência do SBT atualmente.
Modelo de roupa C&A 2013 2014 Chiquititas

Para que não se lembra, esse ano 2013 a C&A também apresentou sua linha de roupas da novela Carrossel que foi um grande sucesso de vendas.

Você já encontra toda a linha Chiquititas nas lojas C&A em todo o país, não é demais? Então não deixe de conferir todas as novidades.

Entre as novidades Chuiquititas você encontra bolsas, roupas, calçados e acessórios que vão fazer a alegria dos fãs e em especial das crianças que amam os personagens da novela.

Com certeza essa grande parceria vai fazer muito sucesso assim como foi com a novela Carrossel pois a nova novela Chiquititas tem muitos fãs que querem ter tudo da sua novela favorita.

O SBT já possui vários produtos licenciados com a marca Chiquititas e entre esses produtos você encontra cadernos, mochilas, jogos, brinquetos e muito mais, com a chega das roupas que levam o nome Chiquititas o sucesso será ainda maior.

Não perca mais tempos, vá até uma das lojas C&A espalhadas em todo o país e conhece a linha de roupas e acessórios Chiquititas 2013 2014 a novela da família brasileira onde pais e filhos assistem juntos

Roupas e acessórios Chiquititas 2013 2014


Para conhecer alguns modelos de roupas das Chiquititas visite o site oficial C&A e confira as novidades, no site você também confere vários acessórios das Chiquititas, não deixe de conferir.

Um comentário :

Anônimo disse...

Nao consigo encontrar em guarulhos???