Os melhores artigos em um só lugar.

Tablet Para Crianças Galinha Pintadinha Natal 2013 - Preços, Comprar, Informações

Nenhum comentário
Conheça o tablet para crianças da Galinha Pintadinha um ótimo presente para o natal 2013, saiba maiores informações e onde comprar.

Esse é um dos brinquedos mais comentados do momento, toda a criança adora a Galinha Pintadinha e com esse tablet as crianças vão conferir várias músicas da Galinha Pintadinha que são um verdadeiro sucesso com a criançada, além de jogos e muito mais.
Preço tablet Galinha Pintadinha

Com o tablet da Galinha Pintadinha a diversão das crianças está garantida e hoje aqui no blog você vai conferir um pouco mais sobre esse tablet que está sendo bastante comentado nas redes sociais e é considera um ótimo presente para todas as crianças que amam a Galinha Pintadinha.

No tablet da Galinha Pintadinha é possível acompanhar um aplicativo inédito que é a galinha tagarela que é um joguinho interativo onde as crianças podem executar várias atividades como, por exemplo, mudar as roupas da Galinha.

No tablet da Galinha Pintadinha as crianças ainda podem assistir vários vídeos, ouviras as musiquinhas da Galinha Pintadinha e com tudo isso a diversão é garantida.

Outro item que chama bastante atenção é que o Tablet Galinha Pintadinha vem em um case muito legal no formato da Galinha Pintadinha e quando a criança crescer pode retirar o tablet de case e usar como um tablet comum normalmente, não é legal?

O Tablet da Galinha tem um configuração muito boa mesmo se tratando de um tablet feito especialmente para as crianças, caso queira conferir a configuração do tablet infantil Galinha Pintadinha acesse www.Tectoy.com.br e busque pelo produto.

Tablet para Crianças Galinha Pintadinha


Confira um pouco mais sobre o tablet da Galinha Pintadinh, veja algumas fotos e um vídeo sobre esse tablet que está fazendo um grande sucesso.

Fotos Tablet Galinha Pintadinha





Vídeo tablet Galinha Pintadinha




Preço tablet Galinha Pintadinha

Você já encontra o Tablet da Galinha Pintadinha nas melhores lojas em todo o país e também na internet, o preço do tablet pode variar bastante de uma loja para outro mais o preço médio é de R$ 499,00 é um presente muito legal para as crianças.

Nenhum comentário :