Os melhores artigos em um só lugar.

Chiquititas 2014 Mochilas Estojos Lancheiras - Modelos, Volta Aulas

Um comentário
Conheça esse lançamento Chiquititas 2014 que está sendo bastante comentando atualmente para o próximo ano é a mochila, estojo e lancheira da turminha da novela do SBT.

Os produtos com a marca Chiquititas sempre fazem bastante sucesso e esse lançamento já está dando o que falar nas redes sociais os dãs da novela do SBT já estão ansiosos.

A marca Pacific acaba de lançar a mochila, lancheira e estojo Chiquititas e com certeza vai ser um grande sucesso na volta às aulas 2014, saiba maiores informações.
Modelos mochilas, estojos e lancheiras Chiquititas

Ir para escola vai ser muito mais divertido com os produtos Pacific das Chiquititas, você vai encontrar vários modelos de mochilas, estojos e lancheiras com a turminha que conquistou o país.

Nos produtos você vai encontrar os personagens do Orfanato Raio de Luz, os modelos de mochilas, por exemplo, você vai encontrar mochilas com rodinhas que são as mais procuradas e sempre fazem muito sucesso.

Com um designer diferente e com material de ótima qualidade as crianças vão poder usar essa mochila o ano inteiro sem problemas e os modelos com rodinhas ajudam bastante.

Os modelos de estojos e lancheiras da Chiquititas 2014 também ganham destaque e com esses produtos seus filhos vão se divertir muito mais em companhia dos seus personagens favoritos.

Modelos estojos das Chiquititas


Com os estojos da Chiquititas as crianças podem se organizar melhor na hora de guardar o material escolar como lápis e caneta.

Modelos lancheiras Chiquititas


Com as lancheiras das Chiquititas seus filhos podem levar lanches saudáveis feitos em casa e dessa forma evitar de comer comidas não muito saudáveis como salgados e doces.

Um comentário :

Anônimo disse...

ele ainda ta a venda ese estojo da chiquititas eu gustei quato ele e