Os melhores artigos em um só lugar.

Musical O Rei Leão 2014 São Paulo - Local, Ingressos, Preço, Informações

Nenhum comentário
Saiba mais sobre o musical O Rei Leão 2014 que já está sendo bastante aguardado pelo fãs, confira maiores informações.

Esse ano 2013 várias pessoas acompanharam o musical O Rei Leão em São Paulo e hoje temos uma ótima notícia para você que ainda não viu o musical ou pretende assistir novamente.

Acaba de ser confirmado várias apresentações do musical O Rei Leão em 2014 e se você ainda não assistiu essa pode ser sua grande chance.
Show Rei Leão 2014 Teatro Renault

O ideal é você se programar juntamente com a sua família para ver esse musical da Brodway que conquistou o mundo.

Esse musical emocionou milhares de pessoas e muitas essas pessoas querem assistir novamente ao espetáculo em 2014, se você é uma dessas pessoas não deixe de conferir maiores informações aqui no blog.

O espetáculo O Rei Leão leva à todas as pessoas ao universo africano apresentando uma história mundialmente famosa graças as desenhos Disney.

Só para se ter uma noção em todo o mundo mais de 15 milhões de pessoas já assistiram ao show Rei Leão e se você ainda não viu, confira maiores informações sobre as apresentações que acontecem em São Paulo em 2014.


Show Rei Leão 2014 São Paulo - Ingressos, Local


O show do Rei Leão 2014 vai acontecer no teatro Renault e com ainda com canções de Elton John e Tim Rice, não é demais.

Para maiores informações de onde comprar ingressos e os preços, acesse o site www.oreileaomusical.com.br, não deixe de assistir esse grande sucesso mundialmente conhecido.

Nenhum comentário :