Os melhores artigos em um só lugar.

Novo Filme Tom Cruise 2014 - Dia Estreia, Trailer, Sinopse

Nenhum comentário
Saiba mais sobre o novo filme Tom Cruise 2014 Edge of Tomorrow que já está sendo bastante aguardado pelo fãs do ator.

Muitas pessoas procuram nem saber muito sobre o filme quando o seu ator ou atriz preferido está no filme e no caso do filme Edge of Tomorrow o grande ator em destaque é Tom Cruise.

O primeiro trailer do novo filme Tom Cruise 2014 acaba de ser divulgado pela Warner e se você é fã do ator vai conferir e se entusiasmar com esse novo filme.
Lançamento novo filme Tom Cruise 2014

Somente pelo trailer é possível conferir um pouco da atuação desse grande ator e com certeza até mesmo pessoas que não são muito fãs do ator vão querer assistir esse filme pois contém um ótimos efeitos especiais.

Sinopse novo filme Tom Cruise 2014


O novo filme do ator Tom Cruise 2014 é uma dapatação da light novel Japonesa All You Need is Kill de Hiroshi Sakurazaka onde o ator Tom Cruise vai ser um soldado do futuro  que está preso no tempo.

No filme Edge of Tomorrow Tom Cruise vai ter que lutar contra alienígenas chamados "Mimics" que estão matando milhões de pessoas em todo o mundo e com isso os exércitos do mundo inteiro se unem para combater essa raça alienígena.

Trailer novo filme Tom Cruise 2014


Assista o trailer do novo filme Tom Cruise 2014



Dia estreia novo filme Tom Cruise 2014


O novo filme do ator Tom Cruise será lançado dia 06 de junho de 2014 e já é um dos filmes mais esperados do próximo ano.

Nenhum comentário :