Os melhores artigos em um só lugar.

Ônibus Com Wi-Fi Gratuito em São Paulo - Novidade

Nenhum comentário
Em breve você vai poder usar Wi-fi gratuito nos ônibus em São Paulo, se você quer saber mais informações confira essa matéria do blog.

Hoje em dia é essencial usar a internet, não é mesmo? Mais ter um bom acesso é preciso ter uma velocidade boa de conexão.

Ter acesso a internet de qualidade e gratuito dentro dos ônibus é um grande benefício que pode ajudar tanto no seu trabalho quanto nos estudos.
Linhas de ônibus com acesso Wi-fi de graça em São Paulo

Muitas vezes não conseguir ter um boa velocidade usando apensas a internet 3G dos nossos aparelhos.

Então qual seria a solução para ter sempre um internet com velocidade boa em nossos aparelhos? O WI-Fi, não é mesmo?

É por isso que essa novidade está dando o que falar nas redes sociais, pois em breve vai você vai poder usar Wi-fi gratuito dentro dos ônibus em São Paulo.

A prefeitura de São Paulo vai oferecer internet com tecnologia 4G em toda a frota de ônibus da capital e a promessa é que tudo já esteja funcionando até o inicio da Copa do Mundo 2014.

Atualmente o projeto para ter acesso Wi-Fi nos ônibus em são Paulo está em fase de testes e já podemos ver um adesivos informando que aquele ônibus tem Wi-FI.

Todo mundo espera que essa novidade funcione mesmo e com isso muitas pessoas teriam uma internet melhor enquanto estão indo para o trabalho ou voltando para a casa nos caóticos congestionamentos em São Paulo.

Nenhum comentário :