Os melhores artigos em um só lugar.

Lançamentos Tablets 2014 Samsung - Modelos Novos

Nenhum comentário
Conheça os lançamentos de tablets da Samsung para 2014 e descubra qual o modelo é ideal para você.

Se você pretende comprar ou trocar de tablet em 2014 precisa conhecer os lançamentos da marca Samsung para 2014, confira maiores informações.

Os tablets da Samsung oferecem a maior tecnologia e também praticidade na hora de usar, por isso os tablets da Samsung estão entre os mais vendidos no mundo.
Lançamentos Tablets 2014

Antes de você comprar ou trocar o seu tablet você precisa conferir as suas necessidades, pois existem modelos de tablets mais simples e outros modelos que elaborados com configurações melhores.

Se você pretende jogar games pesados no seu tablet é bom ficar de olho na configuração do tablet que pretende comprar pois nem todos são capazes de aceitar os jogos que você quer jogar.

Já se você usar o tablet para o trabalho como conferir textos e contas os modelos mais simples devem atender suas necessidades.

Alguns boatos na internet dizem que a nova linha de tablets 2014 da Samsung estão chegando no mercado em breve e por isso é bom ficar de olho nos lançamentos que estão chegando.

Modelos tablets lançamento 2014


Um dos modelos que podem estar nas prateleiras em breve é o modelo com tela de 12,2 polegadas e com uma configuração de cair o queixo onde você poderá executar aplicativos pesados.

Outra versão bastante comentada atualmente é a versão tablet Samsung com tela de 8.4 o Galaxy Tab Pro com tecnologia 4G e 32 gb de armazenamento.

Nenhum comentário :