Os melhores artigos em um só lugar.

Lula Gigante Encontrada 2014 Califórnia - Fotos

Nenhum comentário
Saiba mais sobre a Lula Gigante que foi encontrada na Califórnia em 2014 o mundo inteiro está falando sobre isso.

Está circulando na internet a foto de uma Lula Gigante que foi encontrada em 2014 na Califórnia a fotos está circulando o mundo inteiro pelas redes sociais e principais sites de notícias.

Segundo os cientistas esse animal bizarro sofreu mutações genéticas depois do desastre que aconteceu em 2011 em Fukushima Dai-Chi Usina Nuclear.
Animal gigante Bizarro 2014

Esse não é o primeiro animal gigante que foi encontrar na localidade, outros animais sofreram "gigantismo radioativo" mais a Lula é o mais recente.

A radiação causa várias alterações e uma delas é o crescimento irregular causando o gigantismo.

Atualmente esse é um dos assuntos mais comentados em todo o mundo e muitas pessoas estão dizendo que é uma foto montada, mais segundo especialista a foto parece ser realmente verdadeira.

Infelizmente só está sendo apresentada uma foto do animal bizarro 2014, mais vamos aguardar maiores informações sobre esse assunto para mostrar aqui no blog.

O assunto está dando o que falar na região onde o animal bizarro foi encontrado e as autoridades locais colocaram um telefone a disposição da população para informar qualquer outro animal aparece na região.

Nenhum comentário :