Os melhores artigos em um só lugar.

Novos Modelos Marisa 2014 Coleção Primavera-Verão

Nenhum comentário
Conheça os lançamentos Marisa 2014 da coleção primavera-verão, saiba quais são os modelos de sucesso atualmente.

A Marisa está sempre acompanhando as grande tendências da moda e hoje você vai conhecer um pouco mais sobre os lançamentos da coleção primavera-verão 2014.

Se você está sempre por dentro dos lançamentos da moda, não pode deixar de conferir as novidades da Marisa na coleção primavera verão 2014 com diferentes temas que combinam com o seu look.
Novos modelos coleção Marisa 2014

Na nova coleção Marisa primavera verão você vai encontrar diferentes tipos de roupas que combinam com o visual de muitas mulheres.

A Marisa sempre faz um grande sucesso pois apresenta novidades para os clientes e a cada nova estação você encontra roupas da moda.

Em 2014 as calças jeans curtas estão com tudo e quando o assunto são as cores você vai encontrar vários modelos com cores étnicas que sempre deixam sua marca.

A mulher moderna que sempre quer estar na moda já sabe que pode encontrar todas as novidades que estão dando o que falar na Marisa, não é mesmo?

Outro fato que chama bastante na coleção 2014 primavera versão são os modelos bordados a mão e também os modelos com pedras de brilho que ganham um grande destaque.

são vários modelos diferentes de saias, calças, camisetas e muito mais tudo para deixar o seu visual super atual e moderno acompanhando as grandes tendências.

Modelos nova coleção Marisa 2014 primavera verão


Confira alguns modelos da nova coleção Marisa 2014:



Acessando o site oficial da Marisa no endereço www.marisa.com.br, você fica por dentro de todas as novidades e também encontra ótimas formas de pagamento.

Nenhum comentário :