Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção 2014 Wizard e Capitão América - Missão Secreta

Nenhum comentário
Conheça a nova promoção Wizard 2014 missão secreta, saiba maiores informações sobre a promoção e como participar.

Se você está sempre atento às novidades não pode deixar de conferir essa grande promoção que está dando o que falar nas redes sociais é a promoção Wizard e Capitão América Missão Secreta.

Todo mundo sabe que hoje em dia é muito importante ter uma segunda língua e principalmente o inglês, não é verdade? Se você quer começar o ano estudando uma nova língua precisa conhecer a promoção da Wizard 2014.
www.missao.wizard.com.br

A nova promoção está dando o que falar nas redes sociais e se você ainda não conhece promoção confira maiores informações aqui no blog e descubra o que você tem que fazer para participar
.
Na promoção Wizard 2014 você concorre a 5 viagens com acompanhante para conhecer os lugares onde foram gravado o filme Capitão América o soldado universal e participar de uma missão secreta da Shield.

Se você quer participar da promoção confira o que é preciso fazer para participar e somente uma escola como Wizard para oferecer uma promoção como essa.

Promoção 2014 Wizard e Capitão América como participar


Muitas pessoas já conhecem a promoção mas não sabe o que é preciso fazer para participar confira maiores informações de como participar da promoção que está sendo bastante comentada redes sociais.

Para participar da promoção você precisa se matricular em uma unidade Wizard mais próxima da sua casa fazendo matrícula você concorre a 5 viagens com direito a acompanhante para conhecer os locais onde foi gravado o filme do Capitão América soldado universal.

Você pode participar da promoção até o dia 15 de abril de 2014 caso tenha alguma dúvida você pode acessar o site oficial da promoção no endereço www.missaosecreta.wizard.com.br,  não esqueça de ler o regulamento completo boa sorte.

Nenhum comentário :