Os melhores artigos em um só lugar.

Quarta Em Dobro Habibs - Compre Uma Esfiha de Carne e Ganhe Outra

Nenhum comentário
Saiba mais sobre esse grande assunto do momento onde você compra uma Bib'sfiha e ganha outra.

As esfihas do Habibs fazem um grande sucesso, não é mesmo? Quem nunca saiu com os amigos para comer as esfihas do Habibs.

Hoje vamos falar do Habib's quarta em dobro, onde você compra um esfiha do Habib's e ganha outra, se você adora a esfiha de carne não pode deixar de conferir.

Toda quarta-feira na compra de uma esfiha Habib's de carne, você ganha outra, não é demais? Pode ser nas lojas físicas, delivery ou internet.

Comprando uma esfiha de carne na quarta-feira, você ganha outra de graça.

Hoje a esfiha de carne custa R$ 0,98 e comprando uma você leva outra, com isso cada esfiha de carne sai por R$ 0,49, mais não esqueça que é somente na quarta-feira.

Vale para qualquer quantidade, você sempre ganha em dobro, por exemplo, se você comprar cinco esfihas de carne na quarta-feira você leva dez, se você comprar dez esfihas de carne na quarta-feira você leva 20.

As esfihas do Habib's sempre fazem um grande sucesso, imagine agora toda quarta-feira você pode comprar e levar  em dobro, não é demais.

Para maiores informações e dúvidas acesse a página oficial do Habib's no facebook no endereço www.facebook.com/habibsonline.

Nenhum comentário :